ESPORTE COM INCLUSÃO | Secretaria de Administração apoio Torneio Society de Surdos

16/04/2024

Neste último sábado, muito jogo aconteceu no bairro Ouro Verde. Por meio da Prefeitura de Barra do Choça, diversos atletas competiram na 1ª rodada, semifinal e sinal na Quadra Society José Batista o Torneio Society. Mas, dessa vez, a competição foi mais inclusiva. Os jogadores eram todos surdos.

Com os times Barra do Choça (BA), Rio de Janeiro (RJ), Ponto Novo (BA) e Petrolina (PE), dezenas de competidores tiveram partidas acirradas durante a tarde e noite deste último sábado (13).

O objetivo da Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Esportes, é continuar promovendo a prática esportiva no município em todas as modalidades, gêneros e condição humana. Apoios como esse da Prefeitura, asseguram que todos tenham direito ao esporte e lazer, inclusive os cidadãos barrachocenses com deficiência auditiva.