Escolinhas de futebol ganham 36 bolas profissionais da Prefeitura Municipal

05/04/2024

Uma parceira que está dando mais que certo. A Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Esportes, distribuiu nesta quinta-feira (4), 36 bolas de futebol, futsal e handebol para as escolinhas esportivas que integram o Projeto Juventude em Movimento em Barra do Choça.
Esses projetos sociais têm à frente os técnicos Pocan, Jordaencio, Claúdio, Robinho em Barra Nova, Karol, Renato na Vila Dias e Diney no Povoado Cafezal.
São 4 escolinhas na sede e 3 na zona rural. O apoio incondicional da Gestão Municipal tem feito com que os atletas que fazem parte desses projetos sociais se destaquem nos campeonatos regionais em várias categorias.
De acordo com o coordenador Jacson Aguiar, o objetivo da Administração Municipal com esse suporte é socializar essas crianças, adolescentes e jovens com a prática esportiva e disciplinar para que num futuro próximo possam ser cidadãos de bem e disseminar o aprendizado para outras gerações.
No próximo dia 21 de abril, o Departamento de Esportes promoverá a “Copinha de Futsal” para integrar os projetos e incentivar ainda mais a prática esportiva no município.
O evento será no Ginásio de Esportes Cláudio Rocha. Sinta-se convidado (a)!
Por Ascom/PMBC.