Corpo de Bombeiros retorna ao município de Barra do Choça para ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti

13/03/2024

A Prefeitura de Barra do Choça, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, da Semed e da Seinfra, através do Centro Administrativo de Barra Nova realizou nesta terça-feira (12), uma ação educativa de combate ao mosquito da dengue nas escolas do distrito de Barra Nova.

O trabalho foi realizado em conjunto com os servidores municipais e com o Corpo de Bombeiros que retornou ao município de Barra do Choça para auxiliar às equipes locais na conscientização, combate e prevenção do mosquito Aedes Aegypti.

As ações vêm sendo intensificadas, visando levar informações de combate ao mosquito para todos os moradores do município.

Por Ascom/PMBC.