Prefeitura e Clubes definem detalhes para realização do Campeonato Municipal de Futebol 2024

23/02/2024

Na noite desta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Barra do Choça realizou por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e do Departamento de Esportes uma reunião com os clubes profissionais da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol. O encontro aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação do Secretário Éric Fabiano Silva, do Diretor de Esportes Nereu Ferreira e do representante da Liga de Desportos Terrestres de Barra do Choça (LDBC) Gilberto Chagas.

Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas dos representantes dos clubes, bem como explicação da dinâmica da realização do torneio que está previsto para iniciar no próximo mês de março e deve ter o Estádio Municipal Paulo de Jesus Rocha como palco dos jogos.

A reunião contou com a participação dos presidentes de Barra, Veteranos, VBN, Ouro Verde, Bela Vista, Primavera, Flamenguinho, Boa Vista, ADBN, Juventude, Juventus e Cafezal.

O secretário Eric Fabiano ressaltou a importância da realização do torneio e o compromisso da administração no fomento ao esporte. “A nossa gestão sempre entendeu a importância do esporte para a nossa sociedade, por isso, acreditamos e realizamos todos os eventos que estão sendo realizados no município, e o campeonato municipal  é de grande relevância, pois através dele já revelamos muitos talentos, além de alavancar o comércio, oportunizando emprego e renda”, informou o secretário.

Já Nereu Ferreira destacou o compromisso do Departamento de Esportes com o tradicional torneio. “Enfrentamos momentos difíceis nestes últimos anos, mas não poderíamos deixar de realizar esse evento que é tão importante para o município, para os nossos desportistas e os clubes, a realização mostra o nosso compromisso com o esporte e com todo o nosso município, pois movimenta a cidade como um todo”.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Barra do Choça, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Esportes.

Por Ascom/PMBC.