Contagem regressiva para o Natal. Prefeitura inicia a ornamentação natalina na cidade

04/12/2023

O Natal 2023 já chegou e nós podemos provar!

A ornamentação natalina em Barra do Choça já ganhou forma por aqui. E o primeiro lugar a receber os enfeites natalinos, o bom velhinho e a árvore de natal foi a Avenida Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura Municipal de Barra do Choça.

Além da ornamentação  na Prefeitura, outros pontos da cidade também já começaram a receber a ornamentação natalina, como a Praça Senhor do Bonfim, em frente da Igreja Católica Matriz, diversos pontos da praça.

O natal é o momento de comemorarmos o nascimento do menino Jesus, e tudo o que Ele significa para nós. Momento de renovar a fé, aumentar o amor e lembrar dos ensinamentos de Jesus Cristo e seguirmos os passos dele.

Estamos apaixonados, e você?

Por Ascom/PMBC.