Seleção de Basquete Feminina participa do 3º campeonato - Barreiras Basquete 2023

11/10/2023

Com apoio e incentivo da Prefeitura de Barra do Choça, por meio da Secretaria de Administração e do Departamento de Esportes, as jogadoras de basquete de Barra do Choça estiveram presentes no 3º torneio de basquete realizado em Barreiras-Ba, chamado - Barreira Basquete 2023, realizado nos dias 7 e 8 de outubro, acompanhadas pelo técnico Paulo Vittor Cascaes.

A equipe enfrentou as cidades de Palmas, Lençóis e Barreiras. O trabalho em equipe e habilidade das meninas as colocaram nas semifinais. A equipe não conseguiu a final, mas o bom desempenho e talento das garotas refletiram por meio do prêmio Troféu de Cestinha, que reconheceu a maior pontuadora da fase regular do evento, Elaine Cascaes.

Cascaes ressaltou que a participação do município na competição foi muito importante por representar a diversidade de competidoras em outras cidades, além de possibilitar que cada jogadora retornasse para suas casas com mais conhecimentos, técnicas e experiências.

Ela ainda frisou os seus agradecimentos pelo apoio e incentivo dado pela Gestão: “agradecemos à Prefeitura, à Secretaria de Administração e ao Departamento de Esportes, em nome de Nereu Ferreira, pelo apoio e incentivo à prática do esporte”, finalizou a atleta.