Naelton Freitas participa de Audiência Pública em homenagem à Cotefave, em Vitória da Conquista

23/08/2023

O vice-prefeito Naelton Freitas esteve nesta última terça-feira (22)  na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista na Audiência Pública para a homenagem de 21 anos de existência da Comunidade Terapêutica Vida e Esperança (Cotefave). Foi lembrando que, durante esses anos, a Cotefave já reintegrou centenas de pessoas à sociedade, possibilitando sua reinserção social, garantindo a dignidade e oportunidade de uma vida melhor.

Naelton Freitas reforçou sua parceria com o Padre Edilberto Amorim, diretor da Cotefave, e o parabenizou pelo brilhante trabalho à frente da instituição. Além disso, reforçou a parceria do Poder Público barrachocense em prosseguir com os trabalhos na instituição.

A Audiência contou com a presença de funcionários da Cotefave, voluntários, vereadores de Barra do Choça, dentre outros.