Departamento de Cultura divulga lista de habilitados da Lei Aldir Blanc

Cultura

29/11/2021

Foi divulgado nesta segunda-feira (29) o resultado dos habilitados do edital dos Espaços Culturais, da Lei Aldir Blanc (14.017/2020). Ao todo, foram 15 espaços habilitados, das 15 vagas disponíveis.

De acordo com o Departamento de Cultura, este é o resultado de Habilitação, que significa que os proponentes que se inscreveram estão habilitados, toda a documentação está correta e dentro do prazo que foi estabelecido. Agora é esperar os cinco dias úteis, prazo em que alguém pode submeter recurso da decisão.

Lembramos que este não é ainda o resultado do segundo edital dos artistas como músicos e outras áreas. O prazo de inscrição deste segundo edital continua aberto até dia 12/12.

Aos contemplados, o Departamento de Cultura parabeniza e entrará em contato para instruções de recebimento do recurso assim que esgotado o prazo de recursos.

O Departamento de Cultura está à disposição em horário comercial (9h às 17h) na Biblioteca Cultural Enock Ribeiro para quaisquer dúvidas.

Reforçamos a importância de que todos participem na construção de uma cidade diversa e com a cultura na centralidade do debate.

Link do Diário Oficial:

http://doem.org.br/ba/barradochoca/diarios/previsualizar/zrj1rlVA

Link da ATA da reunião:

http://doem.org.br/ba/barradochoca/diarios/previsualizar/XMjR2ojz

Por Ascom/PMBC