Iluminação de Natal encanta moradores de Barra do Choça

24/11/2021

Natal é um momento que nos traz os sentimentos de paz, amor, fraternidade, respeito ao próximo e esperança e é por isso que a Prefeitura Municipal de Barra do Choça ornamentou algumas praças da nossa cidade para essa data especial.

A iluminação é uma realização da Secretaria Municipal de Infraestrutura que objetivou proporcionar um momento de lazer para os cidadãos que prestigiam o espaço com seus familiares e amigos, além de deixar mais belo os locais que foram ornamentados.

Além da praça sede em Barra do Choça, Cafezal e Barra Nova também receberam essa iluminação personalizada de natal, com estrelas, anjos, árvores, cruzes, entre outros.

Essinho Rodrigues tirava fotos com o ornamento feito na praça, ele falou que “as luzes deixaram a cidade mais animada, achei muito lindo. Isso chama atenção, eu mesmo nunca vi essas luzes antes”, falou sorrindo.

Dona Silmara Nascimento foi com toda a família para a praça Senhor do Bonfim aproveitar a beleza do local e tirar algumas fotos com a filha e o esposo.

“Achei muito bom, muito bonito, a gente só via isso em Conquista, quando era Natal tínhamos que nos deslocar para longe para ver. Acho importante fazer essa iluminação porque podemos aproveitar aqui mesmo, gostei bastante", afirmou.

Que esta iluminação natalina possa nos fazer refletir sobre nossas ações, não, a princípio, pela religião, mas pelo o que Jesus nos deixou como legado para exercemos todos os anos. O amor ao próximo, independente da cor, religião, credo, orientação sexual, posições políticas ou quaisquer diferenças.

Assim faremos jus ao que essa data tão bela e especial deseja proporcionar em cada um de nós.