Vamos lembrar os avanços que a nossa saúde conquistou?

08/05/2024

Aumento da oferta de procedimentos no ambulatório municipal melhoram atendimento em serviços de média complexidade.

Eletroencefalograma, tratamento de feridas a laser, endoscopia e ultrassonografia abdome total são alguns dos serviços oferecidos.

Com a reinauguração do Ambulatório Municipal de Especialidades Médicas localizado no bairro Primavera em Barra do Choça, a demanda de serviços foi ampliada. Todo esse investimento é uma valorização aos servidores públicos e, principalmente, aos moradores de Barra do Choça, que necessitam de procedimentos médicos de qualidade e perto de casa.

“Graças a Deus, poderemos aprimorar e expandir os serviços oferecidos aqui no Centro de Especialidades Médicas do Primavera, com intuito de melhorar a vida de nosso povo. Mas não adianta só isso, precisa ter amor, humanização, respeitar e valorizar as pessoas, se não, nada disso valerá a pena. Precisamos cuidar de todos nos diferentes formatos”, destacou o gestor, Oberdan Rocha.

O novo ambulatório atende mais de 20 especialidades médicas, entre elas eletroencefalograma, tratamento de feridas a laser, endoscopia e ultrassonografia abdome total, além de diversos exames, com um menor prazo de atendimento e maior comodidade para a população, tudo isso de forma gratuita e pertinho de casa.

O Ambulatório Municipal e PSF do Ouro Verde foram reinaugurados em 29 de dezembro de 2022.