Governador assina ordem de serviço para a reconstrução da estrada Barra do Choça a Vitória da Conquista

29/04/2024

O governador Jerônimo Rodrigues assinou nesta quinta-feira, 25 de abril, a ordem de serviço para a reconstrução da BR-415, estrada que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, e o trecho que dá acesso ao Povoado Cafezal.

A assinatura do documento foi realizada durante o lançamento da Expoconquista, em Vitória da Conquista. A BR-415 será totalmente reconstruída, e as obras iniciarão no dia 2 de maio, como informou o governador, com o serviço de topografia e montagem do canteiro de obras.

Além do 27 km trecho que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, 10 km deste percurso terá a pista duplicada e ciclovia.

A noite da última quinta-feira (25), ficará registrada na memória de todos que presenciaram esse momento. Depois de muita luta e espera, o tão sonhado desejo dos barrachocenses está se concretizando.

O prefeito Oberdan Rocha e o vice Naelton, estavam acompanhados de vereadores e lideranças políticas do município, e juntos comemoraram mais essa vitória.

Por Ascom/PMBC.