Construção da feira coberta de Barra do Choça está a todo vapor

15/04/2024

A construção da feira coberta de Barra do Choça é mais uma obra realizada pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça, com o objetivo de oferecer um espaço melhor e mais seguro para todos os barrachocenses.

As obras do segundo galpão da feira livre estão a todo vapor, e em breve, os feirantes e a comunidade local poderão desfrutar de um ambiente amplo e bem mais confortável.

Situado em  frente da rodoviária, o novo espaço prevê uma estrutura adequada, com cobertura padronizada, com proteção para os feirantes e para os produtos oriundos da agricultura familiar do município.

A construção do segundo galpão é resultado de uma antiga solicitação da população, que pedia para a Gestão Municipal melhorias no espaço da feira livre, e no ano passado por meio do Programa Mais Barra para Você, a obra começou a ganhar forma visando oferecer uma experiência satisfatória para toda a população.

Por Ascom/PMBC.