Prefeitura realizará o 2º Encontro de Diversificação para a Agricultura Familiar de Barra do Choça

Agricultura, Meio Ambiente e Economia

09/04/2024

Vem aí o 2º Encontro de Diversificação para a Agricultura Familiar de Barra do Choça.
O Encontro da Agricultura Familiar é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semagri), que visa através deste evento, capacitar e promover mais conhecimento para o homem e a mulher do campo, auxiliando na promoção do empreendedorismo e tendo a agricultura familiar como atividade estratégica para o desenvolvimento sustentável.
Dessa forma, destaca-se a valorização da comunidade rural com o objetivo de viabilizar a economia rural do município e a geração de emprego e renda.
O 2º Encontro de Diversificação para a Agricultura Familiar de Barra do Choça será realizado nos dia 2 e 3 de maio, na Fazenda Cotefave.
Participe! Você é o nosso convidado!
Por Ascom/PMBC.