Obras da segurança pública já foram iniciadas em Barra do Choça

23/11/2021

O vice-prefeito de Barra do Choça Naelton Freitas esteve na manhã desta terça-feira (23) no local onde serão construídas estruturas de segurança pública do Estado na cidade: a Delegacia Territorial da Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar.

O gestor visitou o local para tirar eventuais dúvidas, acompanhar o andamento do projeto e o processo da construção do complexo, que tem investimento de mais de R$ 2 milhões, conforme anunciado pelo governador Rui Costa, em sua última visita à Barra do Choça, dia 8 de outubro de 2021.

Naelton quis conhecer o canteiro de obras do local, que já iniciou a construção dos pavilhões das polícias Civil e Militar, escavações dos muros, dentre outros. O novo espaço de segurança pública tem previsão de ficar pronto em até 6 meses.

Já foram contratados diversos profissionais, como pedreiros e serventes, para a realização da obra, que está em processo de construção em um terreno com mais de 2.900m², e situa-se no bairro Cidade Jardim, na Rua Dagmar Rocha.

O terreno foi doado pela Prefeitura de Barra do Choça, seguindo o estabelecido pelo Projeto de Lei 205, de 14 de dezembro de 2011.

Naelton Freitas destacou sobre sua preocupação em visitar o novo local e conhecer na íntegra a construção que é voltada para a população de Barra do Choça.

“A expectativa é que seja feito em um tempo rápido, queremos entregar para nossa corporação militar e civil um espaço que forneça esse conforto para nossa segurança pública”, falou.