Igreja celebra missa em homenagem aos 59 anos de Barra do Choça

24/06/2021

Neste 22 de junho, dia em que Barra do Choça completou 59 anos de emancipação política, o padre Edilberto Amorim presidiu a tradicional missa que dá início às celebrações da data.

Acompanhado pelo vice Naelton Freitas, o prefeito Oberdan Rocha recebeu para a solenidade os deputados estaduais Sérgio Brito, Eduardo Sales e Tiago Correia.

Durante a celebração, o padre Edilberto enfatizou a importância da contribuição coletiva para o desenvolvimento do município, parabenizando os presentes.

Na oportunidade, ainda fez votos de boa sorte a Oberdan e Naelton e manifestou o valor da união dos deputados, pedindo a continuidade para melhorias locais.

Estavam presentes na missa a primeira dama, Demi Melo e Aline Rocha, esposa de Freitas, autoridades municipais como o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Lima, os vereadores Fabrício Martins e João Batista, a vereadora Sidalva Pereira, além dos secretários e sociedade civil.

Em sua fala, Oberdan externou a gratidão por estar como prefeito da cidade que tanto ama mais uma vez.

Declarou as muitas ações que estão por vir e reforçou seu compromisso em tornar Barra do Choça um município cada vez melhor para todos.

O padre Edilberto rogou à Deus pelas autoridades e, rendendo graças e benção, concluiu a celebração religiosa.

Por ASCOM/PMBC